A GCM de Santana de Parnaíba fez a apreensão de um caminhão, juntamente com a carga no bairro Chácara Marco. O indivíduo que dirigia o carro que escoltava o caminhão foi preso em flagrante |
Mesmo com o sinal de satélite atrasado, a empresa conseguia avisar à GCM onde o veículo poderia estar. Com a ajuda da Guarda Civil Municipal de Barueri, o caminhão, que recebia escolta de outros três veículos, todos com placas adulteradas, foi interceptado na Chácara Marco.
Ao perceberem o cerco das viaturas, dois carros saíram em fuga. O motorista que dirigia o caminhão e dois integrantes de um dos carros que faziam a escolta abandonaram os veículos e se refugiando num matagal existente no local.
Acompanhados pelo Canil da GCM, os guardas fizeram uma varredura pelo matagal e conseguiram prender um dos indivíduos, que na delegacia declarou estar fazendo escolta do caminhão roubado, cuja carga estava avaliada em mais de R$ 280 mil reais.
O individuo foi preso em flagrante pelo crime de roubo e receptação. Um dos veículos usado na escolta foi entregue ao legítimo dono e o caminhão e a carga foram devolvidas à empresa.
Créditos:
Fotos: Marcio Koch
Texto: Regiane Castanon MTB nº46. 780
Nenhum comentário:
Postar um comentário